amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

30 de dezembro de 2018
Queria poder recuperar o tempo de vida que perdi lendo este livro. Sou leitora voraz de ficção científica. Gosto de Athur C Clarke, Isaac Asimov, Philip K Dick, Aldous Huxley, Ursula Le Guin. Por este motivo me indicaram este livro do Vonnegut e me disseram que eu iria adorar! Pena! Achei um tédio. Não é ficção científica! O livro é mais uma espécie de fábula moral amarga e niilista, com pitadas de racismo e misoginia. Os personagens são fracos, apenas caricaturas ou alegorias e não há maneira do leitor se identificar com nenhum deles, simplesmente não provocam simpatia. Não provocam nem mesmo a aversão que grandes vilões da literatura despertam nos leitores. Senti apenas desprezo. O enredo é sofrível, repleto de reviravoltas mirabolantes e nem um pouco críveis. A crítica às grandes religiões é barata, óbvia e previsível. Não consegui achar graça no estilo de humor do autor. Definitivamente não é pra mim.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$27,45+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.