amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

22 de fevereiro de 2019
Kate Eberlen nos conta a história de duas pessoas, um homem e uma mulher. A história tem seu início na tenra idade de 18 anos para Tess e Gus. Sua narrativa é delicada, forte e que nos leva a imaginar muitas coisas. Não é um caso de amor entre Tess e Gus. É mais como o momento dessas duas pessoas na mesma época em datas diferentes. Como cada um reage a um momento da vida, naquele mesmo mês e ano, sem se conhecerem. Como a vida vai evoluindo para cada um dos dois. Tess é uma personagem encantadora e junto com sua família disfuncional ela vai falar sobre o pai, os irmãos e a pequena Hope. Nos contará lindas histórias e nos contará seus dramas também é como enfrentar cada um deles. Já Gus, Eu achei em alguns momentos que ele não convence completamente como um homem. Como um homem pensa e age, mas ela conserta essa situação a partir de um determinado ponto. Muitas vezes achei Fiz um banana, mesmo sofrendo com um trauma que trás de família, também disfuncional. No decorrer da narrativa, me deu a entender que o final seria como foi. Bem bacana, porém previsível e achei que ela deixa no ar algumas questões de Tess no ar. Eu preferiria que ficasse mais claro. Mas no todo é um livro que te prende e que faz querer saber o destino destas duas almas quebradas e que, de certa forma, acreditam que suas vidas vão ser como páginas em branco porque nenhum dos dois conseguiu chegar a atingir uma felicidade plena. Para eles, parte de uma felicidade é melhor do que nada. Gostei muito da Hope. Odiei Charlotte. Recomendo.

R$23,85+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.