amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

3 de maio de 2017
Minhas filhas gostaram muito do livro. A autora sabe muito bem escrever para crianças: respeita a inteligência da criança sem precisar exagerar ou forçar. O único inconveniente (ou não) é que tem cartinhas com letra de mão, e minha filha ainda não sabia ler letra cursiva, mas o livro é lindo desse jeito. Minha outra filha, por coincidência, a professora leu semana passada na escola (no quinto ano) e iam fazer uma das receitas (de bolinho) que aparece no livro. É um livro muito agradável para leitura individual para crianças alfabetizadas, a partir de seis ou sete anos, não muito curto, e não longo que elas tenham dificuldade de acompanhar. E a história é uma graça. Recomendo.

R$33,84+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.