13 de fevereiro de 2017
O atendimento realizado pela Amazon foi excelente, o produto chegou no prazo e intacto, pois foi muito bem embalado e protegido. Estou muito satisfeito.
Bem, eu não sou um crítico de plantão, mas vou contar o meu relato sobre essa essa obra única. O autor fala muito pouco sobre a sua história antes de torna-se um SEAL, o texto foca-se inicialmente na sua formação para o DEVGRU (Team Six), mas muito rapidamente ele deixa uma de suas maiores lições, que ajuda o leitor a entender como funciona a mentalidade de um SEAL, "Aguente até o almoço", assim, pensando apenas na próxima refeição ele consegue lograr êxito no famoso BUD/S e então partir, para o temido Team Six. Daí em diante o livro se atém a relatar as suas missões mais famosas e midiáticas, sob sua ótica privilegiada. Havendo breves momentos onde o autor fala de assuntos pessoais, como por exemplo, sua primeira morte, a grande dificuldade de conciliar família e trabalho e outros relatos que humanizam e trazem o texto para a nossa realidade, nos fazendo enxergar com outro olhar, o dia a dia de um soldado de elite da equipe de operações especiais mais famosa mais famosa do mundo.