amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

2 de abril de 2019
A primeira vez que li A Anatomia do Amor, foi no wattpad. Foram meses acompanhando e ansiosa à espera do capítulo semanal. Lembro de que acordava nos sabádos e sem mesmo sair da cama, buscava o celular à procura do novo capítulo. A autora nunca me decepcionou. Sempre pontual com as suas postagens . Isso se chama "respeito ao leitor". A cada capítulo uma emoção diferente... Comecei a falar para as amigas sobre o tal livro maravilhoso no wattpad.. Kkkk. Assim que foi lançado o e-book na Amazon, corri para reler a história incrível e emocionante de Sarah e Ethan. Com uma linda capa e diagramação, mais uma vez me apaixonei pela história encantadora, onde não só os protagonistas eram de arrasar, mas também os personagens coadjuvantes, Alexia, Ryan e David que deram um show a parte. Desejei poder ler a história completa de Alexia. A escrita da autora é impecável e a leitura se torna leve e deliciosa! Quando tiver em físico, serei a primeira da fila. Quero poder reler tocando as páginas, deixar cair mais algumas lágrimas e sorrir mais ainda. Fiquei fãzona!!! Parabéns pelo trabalho espetacular, Valentina Carter!