amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc sports VideoGames wireless

4 de janeiro de 2019
O livro é um ótimo relato sobre o início da análise do comportamento criminal no país de nascença dos serials killers mais famosos do mundo. São tantos os relatos trazidos pelo autor que eu como mulher, um dos maiores alvos dos criminosos em série relatados no livro, fiquei realmente assustada. O autor também traz muitos insights sobre criminologia, que por muitas vezes são esclarecedores, mas por outras carregados de uma visão um pouco egocêntrica do autor acerca do tema ( um dos exemplos são as constantes defesas dele acerca da pena de morte aplicada em casos em que trabalhou). Mas no geral é um bom livro para o estudo acerca do tema, afinal o autor foi pioneiro na análise de perfis criminais.

R$29,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.