amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

11 de dezembro de 2018
A série de livros do Rick Riordan é ótimo, eu já li praticamente todos da saga mitológica: Percy Jackson, os Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, Magnus Chase e até recentemente As Provações de Apolo, comprei os livros físicos por um preço excelente mas me decepcionei.
Ao receber o produto vi que o box é feito de um material de papel que não consegue nem se sustentar por si só, a lateral está rasgada e a parte de trás com vários amassos, ao checar cada um dos livros pelo menos 2 dos 5 livros estão com orelhas (laterais amassadas e folhas amassadas). Os outros livros estão bons e em boas condições de uso.
Requeri a Amazon a devolução do valor e entregarei. Fora o atraso de pelo menos 2 dias, da mesma transportadora que já havia atrasado bem mais em um produto anterior.
review imagereview imagereview imagereview imagereview image

R$132,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.