amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

25 de abril de 2018
Comprei esse livro porque havia muitas avaliações positivas. Comecei a lê-lo com muito interesse, o qual foi caindo já ao final dos dois primeiros capítulos.

O livro inteiro se resumo a isso: "vc tem um mindset fixo, o que significa que vc não aceita mudanças e prefere ser um egoísta arrogante e chorão, ou vc tem um mindset de crescimento, que é a habilidade de sempre querer aprender e tomar decisões.".

Eu pensei que em algum momento ela até iria ensinar alguma técnica diferente, alguma coisa "científica" para melhorar isso, mas não, ela passa o livro inteiro usando histórias para CONFIRMAR sua teoria psicológica.

Todos os capítulos se resumem a empresários, estudantes, casais, atletas, etc., onde ela diz: "esse cara tinha mindset fixo, por isso faliu/perder/separou, já esse cara tinha mindset de crescimento, por isso ganhou/ficou famoso/ficou feliz.

Apenas isso! Revoltante. Não perca seu tempo. Leia o resumo gratuito que fica melhor para vc.

É um livro de histórias para dizer assim: "olha só, criei uma teoria 'nova' e aqui eu juntei histórias para convencer você de que eu estou certa, e você precisa de mim".