28 de abril de 2019
Os pendrives chegaram bem embalados e em perfeito estado. Todos estão funcionando bem, mas, possuem baixa velocidade de leitura.
No anúncio do produto não tinha essa informação, o que não permite saber (e confesso que nem atentei para isso até o momento do uso), se estes são classe quatro, por exemplo.
Isto implica que para uso normal não há grandes problemas, no entanto, para usos com alta demanda de velocidade, como a execução de jogos a partir do próprio dispositivo em PCs ou vídeos games alternativos (que era o meu caso), eles não servem, pois, a baixa velocidade de leitura não permite a execução dos jogos, salvos uma vez ou outra com grande possibilidade de travamento.
No final das contas vou utilizá-los para muitos fins, exceto para o qual me fez comprá-los.Que era executar e ter um backup de 10 jogos disponível "à mão"; portanto, estou me "virando" com apenas dois jogos em um classe 10 de 8 GB.

R$30,80+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.