Baby amazon-prime-video Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

28 de maio de 2017
O que dizer quando uma atrevida sangue quente e boca dura encontra com o lindo arrogante mais meigo que existe? FOGO PURO...é isso que acontece em Explosiva e Arrogante...
Um CEO determinado a descobrir as falcatruas em suas empresas e uma mulher determinada a desvendar esse mistério mas mais determinada ainda a assumir a tão almejada função também de CEO das empresas de sua família.
Neste delicioso romance encontrei o delicioso embate entre Antonio Machado e Vega Velásquez, ambos com suas dificuldades de se entregarem ao amor.
Diálogos, ou melhor discussões engraçadas, leitura fácil e viciante, leve e divertida mas que nos mostras que quando o amor chega não importa o passado, não importa se o tempo que se passa junto é muito ou pouco, tampouco status, nome de família ou posição social, o que realmente vale são os sacrifícios que se fazem para tornar o improvável no real.
Awf Santos Autora consegue nessa história transmitir o fogo, a paixão, a emoção, a alegria e todos os outros sentimentos que me fizeram rir, chorar, vibrar e xingar junto com os personagens.
Agora me diz uma coisa...como prosseguir sem? Me ensina pois não estou sabendo lidar...
11 comentário Informar abuso Link permanente