26 de dezembro de 2019
Vamos de mais uma resenha dessa autora parceira que me fez entrar de cabeça no mundo dos romances dark
Indomável da Zoe X
Sinopse com aviso:
“AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apóia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.

Elizabeth Fabbri não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo na primeira vez em que botou os pés em uma balada após terminar um relacionamento sem perspectivas de futuro. Em meio a tantas pessoas, ela conseguiu atrair a atenção de Louis, um homem que jamais recebeu um não, ainda mais de uma garota bêbada.
Louis não é apenas um homem atraente curtindo uma noitada, ele é um Don da máfia que não mede esforços para ter o que quer. De passagem pelo Brasil a fim de resolver alguns assuntos, ele se sente desafiado pela garota que lhe disse não, tanto que não resiste à tentação de colocá-la para jogar o seu jogo.
Contudo, as coisas começam a tomar um rumo diferente e o perigo espreita por todos os lados. Será que Elizabeth está preparada para dançar com o próprio demônio?”
Minha opinião:
Algumas cenas são épicas: quando eles se encontram com ela dançando; a primeira noite deles; a noite após a primeira briga; o momento que ela entende que não será a mesma sem ele...
Que romance dark fantástico. Zoe x, vc sabe como ninguém escrever e nos prender a atenção com muitas cenas hots que além de mostrar o lado dela, o que começamos não gostando dele, por causa disso, depois nos reserva ler tudo pela visão dele. De um chefão da máfia, que faz de tudo e mais um pouco para ter ela para ele. E ele sabe muito bem aclimatar um momento e deixar ela ligadona.
Vamos com tudo para as sequências deste livro que mostra a possibilidade de se escrever algo pesado que divirta até o mais desavisado.
Adorei... nota 5... fácil, fácil, fácil.