Avaliado no Brasil em 19 de dezembro de 2019
'' Dizem que o tempo cura tudo, mas não foi ele que fechou as feridas do meu coração ''
Quando Saturno Voltar foi o primeiro livro da Laura Conrado que li e diga-se de passagem, me arrependo de não ter lido antes.
Com a trama voltada para astrologia e para o romance, Laura nos apresenta a história da Déborah, ou Dedé, uma jovem jornalista, insegura que mantém um relacionamento por medo de ficar sozinha.
"As melhores sensações de que me lembro ter vivido não foram com o cara que está sentado ao meu lado. ''
Porém em uma viajem para o Chile com time de futebol que trabalha, ela conhece uma cigana que ao ler sua mão, solta logo um “cuidado com o saturno retrogrado”, para quem conhece e gosta de procurar sobre os astros, sabe bem o que significa esse famoso saturno retrogrado.
'' Parece que o amor me dá uma nova chance. Talvez seja melhor aceitá-la ''
A história da Dedé é bastante real, quantas pessoas que ficam com medo de ficarem sozinhas e continuam um relacionamento que não dá certo? Ou até mesmo no emprego?
“Ter os sonhos esfacelados pode ser bom: dá pra sonhar outros.”
É uma história incrível, que se você se apegar a história termina bem rápido, por ser tranquila e gostosa de ler.
“Talvez o amor seja como as estrelas — só vemos o brilho dela”.

4,1 de 5
23 classificações globais