22 de setembro de 2017
Ana e John vivem em um planeta que fica bastante distante da Terra, chamado Neros. Cada habitante tem um poder especial, o de Ana é a telecinese e a super inteligência, já John ainda não sabe qual poder lhe pertence.
Após a chegada de Hunter, um devorador de planetas que esta solto no Universo destruindo tudo que vê pela frente, Ana e John podem ser a única chance de conseguir derrotá-lo e salvar seu planeta e seu povo, e com isso foram enviados ao planeta Terra. Um planeta completamente diferente do que estão acostumados.
Este conto é uma mistura de ficção, fantasia e romance.
É um estilo bem diferente dos outros livros da autora, porém com o romance e a escrita leve e fluida, o conto teve a característica dela.
Na história conhecemos apenas dois personagens e não tem um aprofundamento na vida deles, pois o conto é bem curtinho.
Gostei bastante da leitura principalmente por ter o tema de outros planetas habitados e o Universo como cenário, pois sou completamente apaixonada pela vida no Universo, então o conto me cativou!
Acredito que a história daria um ótimo livro, fica a dica Mila! E se fizer serei a primeira a ler ♥
Recomendo muito a leitura!