Avaliado no Brasil em 3 de maio de 2016
Leitura obrigatória para todos que usam dinheiro para sobreviver.

Não dei muita atenção a esse livro na minha primeira leitura, pois tinha achado o conteúdo de "como achar oportunidades de investimento" um pouco distante da minha realidade.

Por falta de livros para ler hoje na sala de espera de uma consulta médica, levei esse livro, e subitamente, tive uma epifania.

Algumas poucas frases, têm habilidade de despertar epifanias no leitor. O empresário multimilionário Tai Lopez, famoso por ler um livro por dia, diz que é exatamente esse o motivo de livros serem tão importantes: esses momentos de clareza, de epifania. Esses momentos nós dão uma visão geral e estratégia sobre nossa vida, deixando-nos ver os aspectos negativos e positivos, o que nós fazemos certo e errado, ...

Posso dizer que só por esse momento, o livro vale cada centavo investido, com certeza posso dizer que esse livro poderia valer 1 milhões de reais, pois esse é o valor que as ideias apresentadas no livro irão, e já estão me proporcionando.

E não... Não falo sobre ideias de negócios ou de investimentos, falo sobre como organizar sua vida profissional de forma estratégia. Como não seguir um plano pronto que a "normalidade" carimba em todos nós, que nos leva a uma vida voltada a pagar aluguel, contas de cartão de crédito, e um trabalho chato. Quem nunca quis não sair da cama em uma segunda-feira? Quem nunca se sentiu livre quando soube que o dia era sexta-feira? Quem nunca acordou preocupado com as dívidas no meio da madrugada? Quem nunca sentiu desespero por falta de dinheiro extra? São exatamente esses problemas que o livro te faz ver em outro ponto de vista.

Vivendo alegremente, e ganhando uma quantia boa de dinheiro. Esse livro ensina a como fazer isso.

Recomendo esse livro a todos, esse livro irá desafiar como você vê o dinheiro e trabalho, e te levará para um caminho melhor.

4,8 de 5
466 classificações globais