amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
6 de julho de 2018
George Martin acertou em cheio nessa fantasia épica, ao mesmo tempo semelhante e diferente de outra fantasia brilhante, que é "O Senhor dos Anéis". Semelhante, porque descreve lugares imaginários, povoados de criaturas místicas, mágicas e sombrias, onde as guerras espreitam a cada virada de página (ou posição, no meu caso). Diferente, porque a trama de Martin é mais realista e mais cruel, além de surpreender com a possibilidade de morte súbita de qualquer personagem, à exceção, talvez, de Jon Snow e Daenerys Targaryen, personificando gelo e fogo, ao que parece (digo isso porque, na verdade, já li todos os cinco volumes, que estou relendo agora).
A imaginação do autor para criar lugares e personagens tão complexos e imprevisíveis é quase inacreditável. Sem falar nas várias tramas, que ora se intercalam, ora se dissociam, dando lugar a intrigas, alianças, conspirações e, como não podia deixar de ser, romances apimentados, frutos do amor, das paixões ou de meras conveniências.
É uma obra não apenas fascinante, mas inteligente, bem engendrada, às vezes lírica, às vezes, feroz e, na maioria das vezes, perturbadora demais.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
386