10 de maio de 2019
A autora Helen Hoang fez sua estreia em 2018 com o estrondoso sucesso de The Kiss Quotient.
The Bride Test é o segundo romance dessa autora e já repete o sucesso do livro anterior com uma história ao mesmo tempo mágica, engraçada, encantadora e provocativa ao lidar com temas sensíveis com extrema delicadeza, sensibilidade e realismo.
Tudo encanta nesta bela história de amor e eu não poderia imagina-la com outros personagens.
Kai e Esme são os protagonistas que enfrentam momentos difíceis e sofridos mas perseveram com coragem, determinação, força de vontade e generosidade. Ambos capturaram meu coração já no primeiro capitulo por suas qualidades mas também por suas limitações. Em adição, o romance conta com um time de personagens secundários que aparecem nas horas certas para impulsionar os protagonistas e a história adiante.
Este é um romance que dá pena de terminar. Uma trama que conquista, um ritmo e química perfeitos e personagens multidimensionais fazem de The Bride Test uma leitura imperdível.