amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

15 de março de 2019
Em questão de som, este fone é excelente, mas com um detalhe, quando você se afasta um pouco da origem, o som começa a perder qualidade, apresentando chiados ou som craquelado, até mesmo virar a cabeça para o lado causa essa leve perda na qualidade do sinal. Achei ele um pouco desbalanceado no peso, como o controle fica no lado direto, ele acaba puxando um pouco para esse lado, mesmo tentando manter a maior parte do fio no lado esquerdo para compensar. Para mim foi impossível usar no modo "esportivo" que seria com o fone apontando para cima e o fio dando a volta na orelha, não existe encaixe perfeito com nenhuma das 4 opções de tamanho. Para o modo comum, por outro lado, o encaixe é confortável e não ficou caindo durante a movimentação. A bateria durar apenas 4 horas é um pouco incomodo, mas se for para usar APENAS na hora de fazer exercícios, é mais que o suficiente. Se eu usar para ir e voltar do trabalho, e mais um par de horas durante o dia, a bateria acaba no fim do dia, precisando recarregar todo dia a noite quando chego em casa (espero que isso não vicie a bateria de alguma forma)
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$399,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.