amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

30 de setembro de 2017
E se o conto da Bela e a Fera for real? E se a bruxa fosse muito mais assustadora do que foi um dia? E se a história que conhecemos hoje for só uma versão recontada do que realmente aconteceu um dia? Conheça a história de Feyre: uma moça simples do campo que vai em busca de ajuda para a sua família e acaba sendo aprisionada dentro dos piores medos: bater de frente com os seres imortais. Sendo um livro da senhorita Maas eu não esperava nada menos que maravilhoso, mas vou te dizer jovem leitor, que este livro me conquistou. Não vai esperando nada parecido com a história de Trono de Vidro, mas não espere encontrar uma mocinha tão destemida quanto. É claro que os livros são completamente diferentes entre si, entretanto a força de cada personagem e a sua desenvoltura realmente são o ponto de alto de cada livro dessa Senhora Escritora.

R$32,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.