amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

16 de julho de 2017
Oie, tudo bem com vocês? Hoje nem preciso fazer muito propaganda do título em questão, pois sei que muitos aqui já conhece e não uma, mas todas as autoras deste volume, assim como o enredo ou no mínimo já ouviram falar. Então.. Eu amo histórias desse mundo e jamais deixaria de conferir essa série de contos.

Neste volume temos Simon. Lembra dele? O vampiro mais legal e amigo mais leal de Clary quando. Tudo começa quando ele inicia na academia dos caçadores de sombras. Como todos sabem (ou não) Simon é muito conhecido tanto entre os mundanos quanto entre os caçadores e ali ele tenta se encaixar em um ambiente hostil ao mesmo tempo em que busca por suas memórias perdida. No último volume de Cidade do fogo Celestial quase perdemos meu querido e amado personagem que deixou de ser vampiro, voltando a condição humana novamente e com isso a perda de memória.Ele se esquece de tudo.. tudo mesmo! Até de Clary!

Eu sofri muito com o que aconteceu com Simon, porém, ainda assim é preferível isso a coisa pior e uma das partes mais complicadas é entre ele e Isabelle, já que o presente não é como deveria ser com essa perda lastimável de suas memórias.

Neste volume, como dito no próprio titulo temos uma série de contos, mas todos ligados como em continuidade onde temos Simon desde o começo na academia ao momento em que ele se firma como um caçador de sombras. Ele mora em Idris e no meio de um clima tenso onde há mundanos e caçadores ele tenta como todos ascender como um caçador. Esses contos mencionados retrata tudo que acontece com Simon, e também nos trás memórias de personagens antigos que passaram pela academia.

Como sempre independe de que tipo de contos ou histórias temos pela frente.. Tudo que envolve Simon eu amo! Ele é um dos meus preferidos desde o começo!

O livro se passa entre presente e passado e além de nos trazer Simon como foco principal, também nos trás novos personagens e antigos. Só o que posso afirmar é que pode vir muitos livros mais sobre esse mundo incrível criado por Cassandra que eu vou querer e ler cada um deles e principalmente se tiver meu amado Simon!

O livro é mais uma edição linda e holográfica! Amei cada detalhe! Amei retornar a esse mundo e já estou com saudades