Beauty amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

7 de junho de 2019
Eu acho que o melhor investimento que uma pessoa pode fazer com R$ 500,00 é comprar um Kindle Paperwhite! O aparelho é simplesmente perfeito tanto para quem já tem o hábito de leitura e melhor ainda para quem não tem (Como foi meu caso), se você for aquele tipo de pessoa que não consegue sentar e pegar um livro pra ler eu garanto que se comprar um Kindle isso vai mudar! O prazer de ler em um Kindle é sem igual, te prende mais na leitura, tem várias configurações que você pode está fazendo com fonte e tamanho, a luz embutida ajuda muito a ler em ambiente escuro, se você morar em uma casa que não entra muita luz é essencial! Alem de poder ler totalmente no escuro pois não vai prejudicar sua vista já que o sistema de iluminação dele naõ reflete na sua casa como no celular. Enfim, eu recomendo!

4.145
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.