amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

15 de setembro de 2017
Em mais um universo alternativo temos nosso maior herói do lado comunista, pois, ainda bebê, sua nave caiu na Rússia e não nos EUA, como de costume em diversos universos da editora. Contudo, não deixamos de reconhecer a figura do nosso escoteiro sempre presente. Mesmo guiado por princípios diferentes do que estamos acostumados, a essência do herói permanece. Guiado pelo senso de ordem e perfeição comunista, e a suposta necessidade acima da vontade, o Superman consegue trazer (ou impor) paz a diversos países. Também encontramos outros "heróis" russos ou aliados, como Batman (isso mesmo), Mulher Maravilha e Brainiac. O roteiro é espetacular, um dos melhores de Mark Millar, e une-se perfeitamente ao traço de Jonhson. Superman Entre a Foice e o Martelo é obra essencial à sua estante.

R$27,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.