amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

10 de outubro de 2016
A fúria dos reis, segundo volume das crônicas de gelo e fogo, como o primeiro volume este também é extraordinário, principalmente os últimos 9 capítulos. A descrição da batalha naval é tão cheia de detalhes e ritmo que quase dá para sentir o cheiro e ouvir o clamor dos embates. É inevitável tomar partido bem como torcer pelos personagens preferidos e se morder de raiva pelos vilões. De minha parte há um personagem que passei a gostar neste volume, Tyrion, ardiloso e cheio de artimanhas, é dele a estratégia que leva os Lannisters a digamos, vitoria temporária, eu espero. Os meus personagens preferidos também evoluem na historia nesta segunda parte, Jon Snow, Daenerys, meu estranhamente preferido Tyrion, mas o que me encantou neste livro foi Arya, a danadinha dá trabalho e vira o jogo, vou parar por aqui para não estragar a surpresa de quem ainda vai ler. De minha parte vou começar a ler o terceiro volume já.

R$47,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.