amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

7 de março de 2018
O livro é muito bem escrito e aborda o assunto de forma muito agradável. Consegue explicar, de forma objetiva e clara, assuntos espinhosos como análise de regressão, correlações e probabilidade. Não usa tanto as fórmulas e os cálculos, e mesmo quando usa tais artifícios, consegue ser muito claro e didático. Ideal para para leigos no assunto.

Minha ressalva é de que esse livro não é para técnicos, como o autor mesmo explica. Se você não gosta de longos textos, contando vários e vários casos de uso das técnicas estatísticas nas mais diversas áreas do conhecimento humano, sem previsão de que apareça mesmo que um pequeno cálculo (para sua diversão) usando seja lá qual for a fórmula que aprendes-te no colégio ou faculdade, ou que usa no seu trabalho do dia-a-dia, caia fora, você provavelmente vai achar esse livro chato, como eu achei. Porém não tira em nada o mérito do mesmo, pois recomendo para qualquer pessoa que queira entender o magnífico universo da estatística, mas que nunca soube por onde ou tinha medo de começar. Pode ler sem medo, você leigo não se arrependerá.

R$57,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.