amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

18 de março de 2019
Então o que dizer dessa continuação de para todos os garotos que já amei, gostei bastante da leitura, Jane Han com sua escrita super fluída e trazendo nesse segundo livros pontos bem importante para serem debatidos, isso ajudou a manter a história em um bom nível e me fazer da 4 estrelas. Também conhecemos outros personagens que me cativou e outros nem tanto, na minha opinião a autora pecou no triângulo amoroso que por sinal odeio triangulo amorosos , perdeu bastante tempo construindo uma relação desnecessária ao meu ver, me incomodou também quando ela desconstrói o Peter que nos apaixonamos mais entretanto toda via Jane Han e rainha destruidora né kk amo esse autora, ela nos apresenta pontos muitos positivos, uma Lara jean amadurecendo e um Peter também em transição um dos pontos da história que me cativou e que todos tem defeito até nosso amado Peter e nossa Lara jean, e como não sitar a familiar song que e um dos grandes pontos dessa trilogia. Agora e só aguarda minha leitura do terceiro e último livro e me despedir dessa história fantástica.

R$20,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.