5 de fevereiro de 2019
Esse livro começa com um bom ritmo e é totalmente despretensioso. A autora nos leva a pensar e refletir sobre todas as coisas que podem acontecer para duas pessoas não ficarem juntas. O início nos dá o gás necessário para ficar com a cara enfiada no livro e devorá-lo. Uma semana. um homem e uma mulher se encontra no interior da Inglaterra. Se amam apaixonadamente e ele promete ligar assim que chegar ao aeroporto já que está indo a Espanha. Apesar disso, ele não liga. E, a pobre mocinha fica tão perdida, porque nunca perdeu seu rumo numa paixão tão avassaladora que começamos a pensar em várias possibilidades. Será que ele morreu? Será que ele a enganou? Ela deveria desistir? Como fazer seu coração parar de bater pelo homem que está incomunicável? Até que as respostas começam a aparecer e a autora vai nos dano pistas e temos quase ideia de que o que mais pode separar um amor intenso é algo chamado culpa. Mas não é só. Ela soube segurar o melhor para o final. Onde tem uma pequena grande reviravolta na trama e termina o livro nos deixando com saudades dos personagens e com vontade de ler mais coisas da autora Rosie Walsh.