amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

15 de abril de 2019
Quem aqui gosta de ler um cut romance só para dar aquela passadinha de tempo?

Esse romance de apenas 108 páginas, mesmo sendo pequeno, é definitivamente capaz de tirar o fôlego. Ele me lembrou muito aqueles filmes e séries americanas sobre o cara sossegado do interior, dono de um bar, que usa camisa xadrez e que só quer continuar vivendo sua vida em paz. Duke é tudo isso, mas não é tedioso não meu povo! Quando Lexi aparece com seu jeito livre e ousado, Duke faz até a mais livre de nós desejar estar presa entre aqueles braços.

Apesar das personalidades totalmente conflitantes, o que dá uma apimentada no relacionamento, os dois personagens deram muito certo. Confesso que gostei mais de Duke do que da Lexi, do começo ao fim ele me fez suspirar e derreter todinha. Como é um romance curto, a história não entra em muitos detalhes, e resolver a trama foi uma delícia mesmo, o título faz sentido.

Super recomendo e espero do fundo do meu coração encontrar mais personagens como Duke!

Nota: 7 🌟