amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

7 de julho de 2017
A Fúria dos Reis começa a partir do ponto em que A Guerra dos Tronos terminou. O reino está uma bagunça e vários reis querem tomar o trono para sí. Se você leu o primeiro volume, este segundo (mesmo sendo maior) fluíra melhor e consequentemente você terminará mais rápido, assim como eu, pois a escrita do Martin estará a seu conhecimento. Este é tão bom ou até melhor em alguns pontos, existem mais coisas acontecendo aqui, e como eu já havia lido o primeiro, neste eu me importava mais com os personagens. É um livro que deve ser lido com calma para total compreensão, mas vale muito a pena pois é um mundo incrível e rico em detalhes que deve ser apreciado! E quanto a edição, está bem bonita e veio em perfeito estado!

R$49,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.