3 de outubro de 2019
Já nem sei mais se tenho psicológico para comentar sobre esse livro. Zoe, querida, você arraza em tudo o que escreve. E faz um tempo que reli ele, já que eu acompanhei o desenrolar da história lá no Wattpad e quando terminei de ler no kindle não estava em condições de falar ainda. Mas agora vou fazer isso:
A série Dark Hand me cativou já em suas primeiras postagens de Indomável lá no Wattpad e desde então nunca mais parei de ler romance dark, você me iniciou nesse mundo de descobertas e surpresas.ao qual agora sou fascinada e fanática.
Natasha e Felippo se conheceram anos antes e o encontro, apesar de ter sido eletrizante, não teve um final feliz. Anos depois eles se veem presos um ao outro em um casamento baseado unicamente no ódio que sentem. Natasha ainda apaixonada por Louis e Felippo preso ao "amor" que nutria por Giovanna. Mas, mesmo sendo o consigliere da máfia, não consegue fugir do casamento pela burrada que fez no passado. Então começam as brigas, lutas, descobertas, acontecimentos que não podem ser mencionado (para não dar Spoiler) e muitas outras intrigas. E no meio a tudo isso, um turbilhão de emoções se sobrepõe, transformando ódio em amor.
E, posso dizer, contrariando todas as minhas expectativas, você conseguiu me fazer amar Natasha de uma forma que eu nunca imaginei que poderia e torcer para que ela e Felippo se acertarem, e olha que eu xinguei muito ela nos livros anteriores!😅
Esse livro é um compilado de emoções e sentimentos que transborda para seus leitores e de uma forma quase real o que temos dentro de nós. Eu senti raiva, angústia, tristeza, amor... E certas vezes um instinto assassino pareceu aflorar em mim, mas foi devidamente controlado!😁 Espero ansiosamente suas próximas histórias e que o sucesso lhe persiga!😍😍😍😘