21 de abril de 2016
Devo começar dizendo que há muitas coisas que mudaria neste livro. A começar pela protagonista que é insuportável! Eu simplesmente achei que as Tias eram personagens muito mais interessantes e que o livro deveria ser sobre elas. O livro é curto e mesmo assim só fui resolver o mistério no fim da penúltima parte. Quando dei conta do que a autora estava tentando me mostrar, eu simplesmente sussurrei: "Não é possível! Eu não quero acreditar nisso".
As melhores partes ficam por conta da pressão familiar para ser perfeito e a implosão que o dinheiro pode causar nas famílias, que são abordadas com excelência. O fim deixa uma sensação de vazio... É como se o livro fosse incompleto, mas também há uma sensação de que não poderia ser de outra forma. Uma temática muito importante que, na minha opinião, seria melhor trabalhada com personagens diferentes.
Pode ter certeza que esse livro te fará refletir sobre a sua vida e a ambição humana por mais tempo do que você gostaria, mas exatamente pelo tempo que você precisa.

145 classificações de cliente144 avaliações de clientes