amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

22 de julho de 2014
ESSE COMENTÁRIO SE REFERE AO LIVRO CUJO ASIN É B00BTJQGUY.

Você já deve ter ouvido falar ou quem sabe assistiu "O Curioso Caso de Benjamin Button" com Brad Pitt e Cate Blanchett. No entanto, já leu o conto homônimo em que o filme foi inspirado?

Escrito pelo estadunidense F. Scott Fitzgerald, um dos maiores escritores do século XX, ele foi publicado pela primeira vez em 1922 para a revista Collier's Weekly. Mais tarde, no mesmo ano, foi incluído num pequeno livro, "Tales of the Jazz Age", disponível somente em inglês na Amazon.

Ambas as obras retratam a excêntrica vida de um homem que nasce velho e, conforme os anos vão passando, começa a rejuvenescer, até simplesmente não existir mais, porém, existem diferenças, sobretudo quanto ao tratamento dado a cada uma. Ao passo que o filme é mais emotivo, o conto é tratado com humor e uma certa melancolia, mas os dois possuem o mesmo traço marcante: um final extremamente sensível.

São cerca de setenta páginas, escritas de forma atraente e é impossível não se encantar com a história.
5 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

5,0 de 5 estrelas
1
R$0,81