amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

10 de maio de 2017
Para aqueles que estão cansados de falarem sozinhos em meio a multidão de pessoas que é a internet, esse livro mostra com excelência o caminho a se seguir, afim de se ter nas mãos o bem mais cobiçado dessa era: a atenção das pessoas!
E ter a atenção somente não basta, temos que levar as pessoas a ação e com isso conquistarmos a única coisa que importa no mundo dos negócios, e é ela que, não só paga o seu salário como redator ou produtor de conteúdo, mas é a razão de todas as coisas: gerar resultados.
E fazer tudo isso com as palavras é, definitivamente, uma bela arte. Escrever todo mundo escreve, mas para atuar na internet, e na vida, gerando valor e resultados é preciso comunicar.
E eu não tinha entendido isso até ler esse livro. Pensava que escrever com excelência era rebuscar o texto, palavras diferentes e distantes do simples.
Mas através desse livro, eu enxerguei a poderosa obviedade do simples pela primeira vez e fique surpreso. “Como diabos eu não vi isso? Estava na minha cara o tempo todo !”
De Aristóteles a Flávio Augusto, do geração de valor, passando por grandes nomes da comunicação mundial, como David Ogilvy (Como assim eu vivi todo esse tempo sem ter noção de quem era esse cara e o que ele representa para a comunicação?). Tudo está ligado, tudo se conecta e se completa.
Gostei muito, valeu cada centavo!

R$20,61+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.