amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

4 de abril de 2018
Uma das mais belas e sedutoras histórias que já li.

É incrível como Aciman nos faz sentir parte do universo que nos narra. Ele nos envolve numa experiência sensorial em que se é quase possível sentir cheiros, ouvir ruídos, saborear e enxergar o que as personagens estão vivenciando.

O livro é incrivelmente reflexivo. Pensamentos e narrativas se misturam de forma que submergimos completamente no universo de Elio (personagem narrador) e é como se, de certa forma, ele fôssemos, graças a forma absolutamente cativante que sua história é contada.

Não é preciso ter nada em comum com o enredo pra ser tomado pelo sentimento de vazio que o livro deixa ao leitor. A que atribuir tal sensação, quando não se há antagonistas e sendo a única tragédia da trama o amor em si? É, talvez, isto que nos deixa ainda mais “órfãos” ao fim do livro. Como se pudéssemos prever seu fim, mas ainda assim, nos surpreender com a franqueza de sentimentos com que o autor o descreve.

A quarta e final parte do romance é das mais belas e angustiantes peças já escritas. Trechos nos enchem a alma e outros nos choca com a crueza do desenrolar da vida real. Como se cada linha de seu desfecho fosse um novo machucado em feridas antigas.

Ainda assim e, acima de tudo, belíssimo!

R$60,78+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.