amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

27 de abril de 2016
Amei! O enredo é muito envolvente, por isso a estória é cativante! Adoro quando o homem nega os seus sentimentos e luta contra isso descontando na mulher e ela por sua vez, não deixa barato, é forte e bate de frente com o homem não aceitando seus desaforos!!! O casal central Mia e Connor é fogo puro! Mas os demais personagens também nos cativam, Henry é o máximo! Dei muitas risadas com ele. O romance também tem muita tensão, ficamos com apreensivos pensando qual será o próximo passo de Olívia... E as cenas em que Mia narra o que aconteceu quando era moradora de rua são muito tristes e revoltantes. O livro é bem escrito, traz ao leitor muitos sentimentos, principalmente nos enche de Amor, aquele amor não só entre homem e mulher, mas, também aquele entre amigos, aquele entre a família e também aquele amor pelo outro, pelo próximo, pelo desconhecido. Enfim, me encantei com o livro. Parabéns a autora.