amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

25 de fevereiro de 2019
Ainda não tive muito tempo pra testar o novo Kindle. Mas, sim, ele aceita Bluetooth, ou seja, abaixa todos meus audiobooks do Audible - o que é muito importante pra mim. Sou assinante há uns 10 anos! Às vezes meu celular está com meu sobrinho e não posso usar, então eu já tenho essa alternativa pra continuar ouvindo meus livros.
Grande desvantagem: não é possível ouvir um Audiobook e ler um livro ao mesmo tempo. Isso seria extremamente útil pra quem está aprendendo uma segunda lingua. Realmente pecaram feio nesse ponto.
De qq forma recomendo. Mais leve. Amei a capa. Ele é um pouco menor também. Questão de milímetros.
A tela que é totalmente na mesma altura também é mais confortável.
Se não fosse a falta de capacidade de ler um livro e ouvir um Audiobook ao mesmo tempo, daria nota 5. Mas somente por esse motivo darei 4. Ahhh! É possível continuar a ouvir o Audiobtook com o Kindle fechado. Saiba também que o Bluetooth descarrega rápido a bateria. Melhor desligar quando não estiver utilizando.
Agora , se vc não precisa ou não tem Audible. Compre o de 8Gb e seja feliz. :)
review imagereview imagereview image

2.763
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.