amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

27 de maio de 2017
Conheci a Agatha pelo facebook, estávamos lendo o mesmo livro e começamos a socializar. Ja me encante por ela nesse dia, então ela me apresentou o MEU Antônio, me cozinhou em banho maria e senti vontade de mata-la.
Ahh que estória fantástica, que texto maravilhoso, na medida certa e com um português maravilhoso ( sou chata nessa questão), personagens bem construidos e é visível a dedicação da autora.
Vega é sem duvidas a heroína da moda, engraçada, desbocada, workaholic, corajosa e determinada.
Antônio é o cara que tem um passado que o machucou, mas que é o amante a moda antiga ideal, aquele que te deixa de quatro mesmo, que vc se apaixona sem nem perceber.
Todos os personagens são carismáticos e cada um possui a sua personalidade. Ate Domenico teve o seu charme da trama e fiquei feliz pelo final que ele teve, foi lindo!
Preciso muito que o João ache o amor dele, essa eu não posso perder.
O que mais me encantou foi que mesmo com a rotina de vida Tom e Vega mantiveram o fogo que os unia.
Agatha simplesmente precisamos da continuação, continue escrevendo querida!! Ja te amo e odeio com a mesma intensidade vc sabe disso!
11 comentário Informar abuso Link permanente