19 de maio de 2019
Primeiro livro que li da autora e só topei ler porque tinha um grupo de leitura coletiva e de discussão sobre o livro, a autora disponibilizou o livro gratuitamente para quem quisesse participar, então entrei nessa.
A história é bem interessante, a autora escreve bem e encontrei poucos erros. No inicio do livro achei os acontecimentos muito corrido, como se autora estivesse com pressa. Depois passa a ser um pouco mais detalhado, mais calmo, digamos assim. Tudo bem que muita coisa que ficou no vácuo no inicio, ela explica melhor no final, porém não é todo leitor que vai esperar chegar até o final para entender certas situações, alguns já desistem no inicio, quando a história não deixa indicio que haverá algo futuramente.
Mas como eu disse, a história é muito interessante, é o primeiro livro que leio sobre o tema, não que seja o único. Quando comecei a ler, a historia me lembrou do filme Fale com Ela do Almodóvar, mas já adianto que me lembrou, porém as histórias são completamente diferentes.
É um romance cercado de mistério e suspense, com uma grande reviravolta. Os personagens são cativantes, mas em determinados momentos Felipe é tão meloso, que chega dar enjoo. Aurora é determinada e destemida, mas em alguns momentos tem algumas atitudes que não condizem com sua personalidade.
Enfim, é um bom livro, um romance doce e de leitura agradável. Recomendo a leitura!