Avaliado no Brasil em 15 de agosto de 2019
A tempos comprei esse livro, cerca de um ano atrás, mas como minha pilha de livros de romance de época é enorme, ele ficou lá no meio perdido...Tive que ler ele por conta de um debate num grupo de literatura e simplesmente fiquei fascinada por essa história. Que história mais linda, cheia de tudo que eu gosto em um romance de época. Tem drama, humor e muito romance. O começo é muito triste, da vontade de chorar mesmo! Damian é super amado por sua mãe e rejeitado pelo pai que é um conde. Coisas bem tristes acontecem com essa mãe e com Damian até que um certo dia o Conde precisa do seu herdeiro para assumir todo o patrimônio, mas Damian odeia esse pai, e vai fazer de tudo para infernizar a vida dele, tornando isso a vingança contra ele. Quando ele já esta muito bem na vida, aparece na casa dele a Vitoria, fugindo de uma situação comprometedora, ela vai trabalhar na casa dele. Acontece tanta coisa nessa casa que é uma verdadeira montanha russa. Esse livro tem tantas cenas lindas, românticas, cenas de ciúme, cenas em carruagem, bibliotecas, corredores escuros, passagens secretas, enfim tudo que um romance de época traz que nos deixa suspirando....A Aline não deixa nada mesmo a desejar para qualquer autora de romance de época estrangeira, na minha opinião ficou entre as minha favoritas da vida! Fiquei tão feliz com essa leitura e torço para que venham mais livros lindos por ai!!

4,6 de 5
67 classificações globais