amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

26 de dezembro de 2018
É uma leitura que se deve fazer com cuidado, pois são apresentadas muitas informações por parágrafo neste livro. Entretanto, não é uma leitura difícil.

Bauman faz uma reflexão muito interessante sobre diversos assuntos, tais como as questões do imigrantes e como são vistos pela sociedade (em diversos locais no mundo), fala também sobre a insegurança da sociedade e, de certo modo, do paradoxo da segurança, quando nos sentimos pouco seguros mesmo quando estamos. Ataca questões políticas e manipulação da mídia.

Faz um adendo à utopia e a dificuldade de se conseguir chegar a uma, além do fato de que a questão é bastante relativa, pois cada um pode definir o termo utopia de uma maneira.

De forma geral é um ótimo livro, que nos faz pensar bastante sobre nossos tempos e enxergar de uma maneira um pouco diferente como a sociedade reage a algumas situações. Tenha a mente aberta para ler.

LEIA!

R$34,14+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.