amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc sports videogames wireless

8 de outubro de 2018
A escrita da Flávia realmente me cativou.
Dessa vez temos ciganos envolvidos. Precisa dizer mais? Rs
Stefano De Marco é o primogênito em sua família e filho bastardo do Conde de Monteblanco, gerado por um amor verdadeiro. Apesar do conde ser perdidamente apaixonado pela mãe de Stefano, se deixou dominar pelo pai e fez um casamento mais conveniente perante a sociedade e só teve conhecimento da existência de um filho desse grande amor, quando Stefano já é um adulto.
Com a morte da mãe foi traído pelos seus irmãos e acabou se vendo obrigado pelo rei, a herdar o título de conde de seu odiado pai biológico e se casar com sua madrasta.
Valentina de Astoria e Valencia, a condessa viúva, é uma mulher linda e com habilidades e um passado desconhecidos por muitos.
A união deles dá origem a muitas aventuras e muita ação.
Dos 3 livros é o que contém mais cenas quentes. A presença de ciganos e a perseguição que sofrem na Espanha um dos temas mais interessantes do enredo além do relacionamento dos protagonistas.
Philip, o Duque de Trintignant, Victoria, Max e Helena participam desse livro.
Gostei muito, mas meu preferido ainda é o Yankee.
Apesar das capas não serem muito atrativas, não deixem de ler a trilogia.
Mais que recomendado.