amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

9 de julho de 2019
Quando a gente escolhe um telefone como esse, com 5000mA de bateria, busca um aparelho com bastante autonomia. Mas a verdade é que só 1 hora de video já consome 10% da bateria... O que, se considerarmos que ele tem 5000mA, é coisa pra caramba!! Nem o meu tablet antiguinho, que tem uma bateria menos potente (4200mA) e uma tela bem maior (logicamente, consumindo mais energia) tinha tão pouca autonomia de bateria qdo foi comprado. E olha que, quando comprei meu tablet, ele nunca foi anunciado como "power", como é o caso deste celular da Motorola, que tem todo o seu apelo comercial em um suposto grande potencial da bateria.

Optei por esse aparelho, mesmo sabendo que a câmera nao é tão boa, justamente por causa da bateria. Nao sei se ele veio com defeito ou se ele é ruim assim mesmo... Mas o fato é que estou bem arrependida de tê-lo comprado, pois me sinto enganada. Não tenho como trocar porque já está em uso (não teria como saber que ele é ruim se não o estivesse usado). O que sei é que estou insatisfeita e arrependida de não ter investido em um Samsung (marca do meu tablet). Confiei na propaganda da Motorola e me estrepei!

Além disso, cadê os 4gb de RAM e o processador octacore? Qdo abro um app a partir de uma notificação (por ex. Uber ou iFood) demooooora.... Às vezes até acho q não cliquei direito e tento novamente.

Bom.. só sei que, quando estou em casa, nem pego no celular novo; uso somente o tablet, que, apesar de velhinho e com uma configuração bem ultrapassada, oferece uma performance muito próxima desse celular NOVO.

Bateria: 5000; RAM: 4; núcleos: 8.... Números que impressionam, resultados que frustram.

Ah... se arrependimento matasse....

R$1.139,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.