amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

9 de junho de 2018
Sou apaixonado por histórias envolvendo princesas e esse livro me deu aquela sensação gostosa que eu sentia quando era um jovenzinho obcecado por O Diário da Princesa e me investia totalmente nas ~confusões da realeza~ HAHA. Vou fazer comentários breves sobre cada conto:

Catarina, do Reino Unificado (Val Alves) - AAAA EU RI ALTO ALGUMAS VEZES COM ESSE CONTO! A Catarina é tão ATRAPALHADA e divertida e apaixonada por pão de queijo. Ela abria a boca e eu já estava gritando "EUUUuUu" porque me vi em muitas das atitudes dela.

Kayla, do Reina de Sídera (Solaine Chioro) - Esse é o conto com o casal mais SHIPPÁVEL do livro. Talvez seja porque o romance tem muito drama e angústia e te deixa desesperado pra ver o casal ACONTECENDO. Ou talvez porque o Thando é lindo e meu futuro maravilhoso. Até o NOME deste homem mexe comigo. THANDOOOOO.

Lorena, do Reino de Minas (Lavínia Rocha) - Arrisco dizer que esse foi meu conto *favorito* do livro. O universo que a Lavínia construiu, transformando nosso país em Grã-Brasil onde cada estado é um reino diferente é TÃO interessante e criativo, e deixa portas abertas para tantas histórias incríveis! EU QUERO MAIS!!!!!

Amara, do Reino das Marés (Olívia Pilar) - O conto da Olívia encerra o livro com um SOCO BISSEXUAL NO ESTÔMAGO. Assim como a maioria das histórias da autora, o romance é super fofo e sensível mas O FINAL DESSE CONTO!!! Eu não estava esperando e eu amei muito a maneira como tudo aconteceu.

Então, Formas reais de amar está disponível na Amazon com essa capa linda, feita por um homem mais lindo ainda (meu namorado) e eu recomendo fortemente para quem quer conhecer um novo olhar sobre as histórias de realeza. Parabéns para as 4 princesas que entregaram histórias tão incríveis. Eu estou 100% satisfeito!