amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

17 de agosto de 2016
Minha expectativa com este livro era bem baixa, tanto é que demorei um tempo para iniciá-lo mesmo depois de comprá-lo. Achava que o autor, que conheci em um podcast e passei a admirá-lo e acompanhá-lo nas redes sociais e blogs, iria pautar o livro em uma espécie de "guia" e regras.
Não é nada disso, embora algumas vezes o teor caminhe para este lado podendo gerar alguma falsa impressão.
Recheado de referências e pesquisas científicas, bem como livros de autores de renome no ramo e dos quais eu gosto muito como: Kevin Kelly, Clay Shirky, Nassim Taleb, Charles Duhigg, entre outros.

Muita coisa narrada aqui eu já praticava desde o ano passado quando fiquei 1 ano sem smartphone e tive de mudar meus hábitos. E confesso que minha vida "virtual" ficou mais saudável.

Recomendo para aqueles que não saem do celular e fica horas vendo feed de facebook a cada 5 minutos, e fica em pânico com uma notificação de celular (quando ela chega e quando ela não chega rsrs). Para aquele tio ou amigo que não para de mandar corrente no Whatsapp e audio de 10 minutos, vale presenteá-lo com este livro.