amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

9 de dezembro de 2018
Poderia ser um clichê simples, de contos de fadas ou até mesmo um de uma garota nerd se apaixonar pelo popular( ou visse e versa )
Mas não é só um clichê, ele tem situações de amadurecimento, de questionamentos.

A escrita dessa autora é muito envolvente,neste livros vamos encontrar uma garota da ciência e um garoto poeta, entre ir ou não ir, entre ser apenas coincidências ou ser apenas Deus, nos veremos facinados pela história e encantados pelos personagens.
"Quero coisa às quais possa dar um nome e algumas coisas as quais não possa. Quero que este momento dure para sempre, mas não quero perder todos os momentos que virão. Quero todo o nosso futuro juntos, mas quero aqui e agora."

R$17,59+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.