amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

14 de abril de 2014
A história é comovente, sim. Nos incomoda o drama, sim.
Mas, acima de tudo, o livro mostra a complexidade psicológica que envolve o sofrimento passado por Kampusch. Após o crime, foi massacrada pela mídia e pela população austríaca.
Somente quem passou pelo que ela passou pode tentar entender cada ato seu.
Não nos cabe julgar. Mas, por este livro, podemos ter um vislumbre do que ocorreu naquele porão e, mais ainda, na prisão mais forte a que foi submetida Natascha: Sua própria mente.
Seu sofrimento mental chegou a tal nível que ela praticamente já abstraía a dor física. A anulação total de um ser, completamente submetida a um outro ser.
O livro foi bem escrito e Natascha consegue, com uma habilidade que eu não esperava, detalhar o terror psicológico que explica suas ações durante e após o cativeiro.
Melhor: O livro não se perde em devaneios e cores na vida de Natascha antes ou depois do crime, pecado cometido por muitas autobiografias de pessoas que viveram situações extremas. O foco é o sequestro.
Objetivo, esclarecedor e rápido de se ler.