17 de outubro de 2019
Já li outras obras da autora da qual sou apaixonada, porém essa não me agradou em nada. De início o conto é até envolvente mas a evolução da historia não agradou ,os pesonagens são totalmente infantis(todos)contraditórios e meio machistas. A reação dela quando descobriu a real intenção e caráter do Miguel foi deprimente, ela fazia a mesma coisa e o acusava de não prestar, mesmo que não tenha ficado com outro ,ela sabia dos seus sentimentos e tinha ele como um estep e outra eles nem tinham um RELACIONAMENTO de fato.A situação do bar/festa foi ridícula, como que alguém aceita algo de um estranho? A reação dele então foi lamentável. Ela tinha certeza que foi drogada ,então porquê não fez um exame de sangue? A briga e a reconciliação foi triste, tive a impressão que a cena toda foi colocada pra dar um up na historia, que ao meu ver foi fracassada ,a reação dela só fechou com chave de Ouro essa minha perspectiva. Eu não gostei, chato,cansativo, repetitivo, infantil, contraditório,enrolado,joguinhos bobo e sem nexo,pontas soltas entre outro pontos que eu deteste. O final do livro pra mim foi péssimo, oque enrolou o livro todo correu no fim e epílogo. Enfim eu não gostei nem um pouco