Avaliado no Brasil em 31 de março de 2021
Pessoas, que livro!!
Com premissa polêmica, um amor proibido, Que Assim Seja é uma romance com bastante drama e intensidade.
A primeiro momento você acha que é simples, que é só o mocinho renunciar, fazer sua escolha, assumir, e tudo resolvido. Entretanto essa história é muito além de uma renúncia. Ela é sobre amor na sua melhor forma, a indestrutível e irrefutável.
Aurora e Filipe são um tipo de prova que Deus é perfeito e sábio. Nada acontece por acaso, e tudo tem um porque.
Uma história belíssima, com o pano de fundo lindo e poético, a serra gaúcha. A autora consegue colocar a parte didática dos vinhetos, de uma forma suave e envolvente.
Desenvolveu uma trama sensível e instigante com perfeição. Do jeito que eu gosto com muito drama e reviravoltas.
Descobertas sensacionais e inimagináveis.
O plot do final, nada mais é, que genial. Talvez não agrade a todos, mas aí que está a beleza da história: a surpresa.
Não saber nada do nosso futuro e viver intensamente, é o mínimo que todos deveríamos fazer, isso a Aurora nos ensina direitinho com sua coragem e Amor.
Que Assim Seja é um livro transborda amor de todas as formas.
Mergulhe de mente e coração abertos nessa história e não irá se arrepender.
Informar abuso Link permanente

4,6 de 5