amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

25 de fevereiro de 2019
Quando lançaram na China fiquei super interessado em adquirir, não via a hora de chegar ao Brasil. Qualidades como a certificação IPX8, leveza, tela antirreflexo de 300ppi, iluminação embutida, bateria de excelente duração e maior capacidade de armazenamento me levavam a sonhar em tê-lo nas mãos. Enfim, chegou o grande dia. O Kindle Paperwhite - 32GB à prova d'água estava em minhas mãos e pude comprovar todas as qualidades descritas, só que fiquei decepcionado com o processador. Para um equipamento que tem poucas funções tem muito delay. Não posso comparar aos antecessores porque nunca tive. Eu já queria ter adquirido antes, mas ficava na dúvida se era bom e valia a pena, pensava que algo com uma memória de 4GB era fraco, lia alguns comentários que 4GB era o suficiente e não levava muita fé, agora percebo que talvez eu nunca ocupe 70% da capacidade de armazenamento desse meu Kindle, já que prefiro ler, 8GB teria sido suficiente. Estou lendo mais, tem vários bons títulos gratuitos na biblioteca, Kindle Unlimited vale a pena ter, é prático e fácil para enviar documentos para ler nele, fora o delay é um excelente investimento.
OBS: não testei a capacidade de resistência na água.
review imagereview image

3.994
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.