amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

28 de setembro de 2018
O livro é lindo e super bem feito, muito colorido, e tem uma dedicatória super bacana da Raiza. Além disso, tem uma parte (bem grande alias) que explica sobre ingredientes e itens básicos de confeitaria.

Na parte das receitas, bom, eu esperava coisas mais "rápidas" digamos, e quando eu digo rápido eu falo algo de uma tarde, mas tem receitas que envolvem mais de um dia para a preparação, e alguns ingredientes que dependendo da região são complicados de se encontrar (moro no RS). Algumas receitas são meio complicadas para se fazer também, que sinceramente acredito que só alguém com uma certa experiencia em confeitaria conseguiria reproduzir (e ai que fica minha duvida, tu tens bolos super produzidos no mesmo livro que tu apresenta ingredientes essenciais, eu acredito que a pessoa que consiga reproduzir tais receitas já tenha noção sobre tais ingredientes). então o livro não é para iniciantes em minha opinião.

Eu fiquei sentindo falta de mais receitas de bolos variados, bolachas, doces, receitas mais simples sabe

R$86,20+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.