12 de fevereiro de 2018
Não conhecia este autor, decidi em comprar este livro em decorrência de uma promoção que a Amazon.com fez e também após ler a sinopse dele e perceber que o livro tratava de um assunto bem atrativo. Valeu cada centavo gasto e cada segundo de tempo que dediquei pra lê-lo. O texto do livro é de fácil compreensão e "gostoso" de ler. No decorrer do livro o autor se baseia em vários estudos científicos, as orientações dadas, os casos mostrados nos fazem expandir nossa mente e visão de mundo. Em muitas partes do livro, a gente se pega pensando "Nossa, que ponto de vista interessantíssimo!" ou "Não tinha pensado nisso antes, mas é muito, muito útil!", bom seria que esse livro chegasse a mais pessoas, talvez o título dele dê a falsa impressão de que se trata de mais um livro de autoajuda e que tem um texto apenas pra "encher linguiça" e vender muitos livros, mas não é assim, o livro todo foi criado como já falei anteriormente, tendo como base estudos científicos e o seu autor foi aluno e professor da instituição de ensino mais rígida e admirada do mundo que é Harvard. Eu gostei tanto do livro que o li rapidamente, pretendo lê-lo mais vezes. Preciso interiorizar os 7 princípios sugeridos no decorrer do texto dele, pois sei que isso irá impactar o restante dos meus anos aqui na terra de forma significativa. Sugiro que você o leia e seja positivamente impactado por seu conteúdo.
22 comentários Informar abuso Link permanente