amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

4 de agosto de 2017
Não espere conceitos revolucionários nesta obra, não! O advento aqui é a linguagem empregada pelo autor que possibilita tanto o perfeito entendimento de modo sucinto, como em verdade uma elucidação que as leituras comuns não propiciam devido à terminologia empregadas e inapropriadas.
Pesquisei sobre os conceitos científicos aqui explanados, em diversas fontes e pude constatar sua veracidade. Em muitos casos, conceitos que não me eram possíveis assimilar ou não me permitiam fazê-lo em totalidade.
Apesar da breve abordagem dos conteúdos, e embora parece contraditório dizer isso, o livro é bem profundo, e me fez perceber quanto de mito que tomei como verdade até hoje. Tal descoberta pode levar o leitor a um tobogã de emoções que vão da frustração, raiva à alegria e euforia.
Este livro, defino simplesmente como fantástico, um livro que pede muitas releituras, talvez até para vida inteira.

1.122
R$39,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.